Ontem cheguei tarde em casa e precisava dormir, então vamos atualizar hoje!
Sábado de manhã tive novamente 'auto escola', treinei estacionar como irei precisar no teste. Meu teste é na quinta de manhã, todos mandando energia positiva para mim porque estou sob 'pressão' minha mãe daqui irá pagar mais uma aula na quarta-feira, e sem contar a grana para quinta-feira porque como ela não tem tempo a 'auto escola' irá me levar só ai são 175 dólares, e outra razão é o Wilbur, meu instrutor que é tão paciente e está ensinado todas as dicas e a ultima razão é minha vida social que irá começar! Tenho que passar!
A tarde sai com minha amiga alemã, e como sempre ri muito e tive uma ótima tarde. O que merece ser registrado aqui é que meu pai me levou de jeep para casa dela tipo totalmente sem teto só pegando o ventão na cara, e como o acento é de couro nem preciso dizer que com o calor que está fazendo aqui nem conseguia ficar sentada porque estava queimando minhas coxas! Outra coisa engraçada foi que finalmente provei um saltão aqui, tipo minha amiga é baixinha e sempre prova sapato de salto tipo 'Vera Verão' achei um no meu número 9,5 e calcei, via toda loja, ainda brinquei com ela se estava quente ou frio ai em baixo!
No sábado sai com duas brasileiras e minha vizinha alemã para uma balada daqui chamada 'CosmoLava'. O convite surgiu super inesperado as 9 da noite, o que mudou total meu fds! Chegamos na balada não tinha muito gente porque era cedinho, a balada tem 6 ambientes, paramos no que tinha a musica que mais gostávamos e começamos a pular e a festar!!!! No que vimos as poucos pessoas que estavam naquele ambiente começaram a festar também. Tentamos tirar uma foto de nos 4 dai um cara se ofereceu e então vieram os amigos também e começamos a festar juntos. Um estava totalmente 'fora' pulava e festava feito louco, ri muito e como ninguém conhecia nós todas curtimos juntas. Mudamos para outro ambiente e lá fizemos a mesma coisa, para ter uma noção até `thriller` (Michael Jackson) dançamos. Rimos muito do jeito que as americanas dançam, elas não tem gingado, e então para 'zuar' começamos a dançar do jeito delas e mudávamos para o lado 'brasileiro', depois quando tocou 'rap' mostrei como as suecas dançam (gosto muito). Para aqueles que pensam que pegamos os americanos estão enganadas, tinha certeza que dois jogavam para outro lado porque ficavam falando 'Viva a liberdade na america', um pegou minha vizinha e outro ficou a noite inteira comigo e com as outros duas brasileiras dançando e festando! Agora voltando a falar do jeito que as americanas dançam, agora sei porque aqui eles dançam parecendo que estão fazendo 'sexo' (mãe faz de conta que não leu isso =D) porque elas não tem gingado e não podem dançar sozinha mas o lado bom da historia toda é que aqui os caras dançam mesmo, minha amiga alemã falou que eles são 'flexiveis' nem preciso dizer que ri muito quando quando ela falou isso. Sem duvida essa foi a melhor balada do ano, e pena que vou ficar um mês na Florida porque outra assim só em julho, já avisei a todas para não me esquecerem que em julho estou de volta!
Algumas das fotos doidas... ainda não postaram as fotos do site, assim que tiver posto aqui também.
No domingo acordei as 8 e voltei a dormir, do nada acordo e penso em tomar meu café da manhã e lavar minha roupa porque achava que era 10 horas, quando olho no relógio não acreditei era 12:16, e isso significa que minha família já tinha ido e voltado da igreja (detalhe antes do convite tinha falado que iria junto) e eu ainda estava dormindo. A pior coisa que tem é você dizer 'bom dia' as 1 da tarde para todas as crianças e olhar para os pais com 'cara de oi acordei só agora', mas o que interessa que me diverti muito mesmo.
Fiquei o domingo de tarde inteiro no meu quarto pesquisei sobre Vegas, e desisti de ir para o Alaska porque não vou conseguir a grana até setembro que é o ultimo mês que pode ser visitado, então decidi ir para Chicago e Miami!
No domingo a noite sai com as meninas novamente para comer 'frozen yogurt' (tipo sorvete). Me senti tão bem conversando em inglês (esse e o truque de colocar uma alemã no meio você precisa conversar em inglês mesmo com as brasileiras e assim desenvolver o inglês), escutar musica e sentir o clima de final de tarde já que aqui o verão só está começando. Conversamos sobre as nossas famílias e realmente vi o quando tive sorte de conseguir a minha família, duas das brasileiras são tratadas como empregadas mesmo, não são da 'familia' e a alemã não tem carro e eu tenho tudo família que realmente me respeita, sou tratada como da família, tenho carro, as crianças são educadas (algumas vezes me tiram do serio mas são crianças) não posso reclamar de nada mesmo, e agora estou fazendo amizades era tudo que eu queria.
Em quanto tentava atualizar meu blog minha vizinha alemã, fez uma visita. Ela e o americano não param de mandar mensagem. Falei para ela encontrar o cara novamente (detalhe ele é do exercito americano). Ela foi embora agora porque o celular estava acabando a bateria. Gosto muito da minha vizinha, foi tão bom ver ela feliz hoje me contando tudo novamente o que eu já sabia, e o sorrisão a cada vez que o celular tocava, fico muito feliz por ela.
Essa é minha vizinha, adorei muito essas fotos do outro final de semana... que pena que ela irá se mudar...
Minha segunda-feira foi muito boa porque meu final de semana foi maravilhoso... detalhe aqui começou as ferias escolares, então significa que irei ficar com as 4 crianças o dia inteiro!!! Sobrevivi ao primeiro dia, faltam somente quase 3 meses...
E finalmente o presente de Dias das Mães, chegou para minha mãe!! Muito obrigada Mari e Lia pela ajuda!!!
eitaaa festeiraaa aproveitaaaa mesmo!!!!
ResponderExcluirbjaooo