Acordei hoje com aquela preguiça que não da nem vontade de abrir os olhos quando o despertador toca... estava eu deitada atravessada na minha cama, fazendo a psicologia de todos os dias para abrir um olho, achar o celular e desligar o despertador, dai escuto alguem na minha porta que estava trancada (fazia 30 segundo que estava acordada) "Andréia abre a porta do banheiro que você esqueceu trancada a Kate precisa fazer xixi' era o menino de 5 gritando. Então toda a psicologia acaba num segundo junto com a preguiça levanto e vou correndo abrir a porta (dividimos o mesmo banheiro e ele fica localizado no meio do quarto, então para eu usar tranco o meu quarto e a porta de acesso para o quarto das crianças). Quando falo para a menina que ela pode usar agora e peço desculpa, ela diz que não faz mal e pede para eu fazer mais 'fantoche' hoje e nisso chega o menino de 5 que fala 'Vamos Andréia fazer 'fantoche'! Pedi para a menina de 4 se ela precisava ir no banheiro dai ela fala 'é mesmo'.... Resumindo quase tive um infarto achando que a menina estava fazendo 'xixi nas calças' e eles só queriam me acordar mas não podiam porque a porta estava trancada.... isso tudo numa sexta-feira as 6hrs35min30segundas que é feriado no Brasil... comecei bem o dia já com historia para contar!
Usei a historia das 'dobraduras' ou 'fantoche' de ontem novamente então estava com a manhã ganha porque tinha que trabalhar até 12 horas!
As crianças tomaram café da manhã rapidinho para eu começar a fazer os fantoches, e posso dizer que todos estavam muito queridos comigo e eu estava com om ótimo humor, vendo o nascer do sol... olhem as fotos dizem tudo... acho que até o mais mal humorado da Terra teria ficado feliz!
Por do sol!
Fiz vários fantoches e lembrei de tirar fotos... fiz o travesseiro de bicho deles, bicho de pelucia, cobertor, e até desenhei o menino de 7! A menina de 4 disse que gosta mais de mim do que dos pais porque eu sei fazer fantoche, para ter uma noção ela até ajudou a cuidar da bebe para eu conseguir desenhar. E cada um que eu fazia eles tiravam uma copia na impressora e recortavam para os irmãos terem também.
A bebe não parava de sorrir hoje, nem conseguia dar mamadeira para ela porque ela só sorria o tempo todo.
Estava sozinha com as crianças e eram 10:20 dai chega a mãe e o pai pedindo desculpa por terem demorado e eu disse que não tinha problema porque todos estavam muito educados. Dai depois a mãe fala que vai descontar essa hora em um outro dia que ela não quer fazer eu trabalhar mais, dai falo que não sei do que ela está falando porque não tenho hora sobrando, daí ela fala 'Andréia hoje você trabalhasó até as 10 da manhã, e eu respondo sério?? Tinha esquecido disso que hoje era até as 10! Nem preciso dizer que fiquei mais contente ainda porque eu já estava off e nem sabia!
Trabalhei até as 11 e então fui caminhar pela rua 30A, esse nome dessa rua irá ficar muito famoso ainda porque as mais novas e belas praias com areia branca e mar claro estão nela!
E então ao meio dia falo pela primeira vez desde que cheguei por Skype com a minha melhor amiga Nati! Meu já tinha esquecido das bobeiras que nos falavamos juntas, mostrei tudo para ela e disse que nem lembro que sou pobre mais. Falei por quase duas horas! Almocei com ela, mostrei toda a paisagem da praia meu quarto. Falei com minha irmã e com minha mãe também... fiquei mais feliz ainda...
Passei protetor solar e fui correndo para a praia pegar uma corzinha, nem preciso dizer que o céu estava limpinho sem nehuma nuvem em quanto falava por skype e que quando fui para a praia só tinha nuvem no céu!
Pratiquei hoje 'Paddle board' pela primeira vez! Parece complicado ficar em pe mas acreditem essa é a parte mais facil, o dificil é remar! Detalhe meu pai daqui me deu varias dicas de como ficar em pé e como remar mas nao me ensinou como voltar,e só lembrei disto quando precisava; então cai; percebi que nao tinha pé; fiquei com aquela calma que so o despero me dá; nadei ate a prancha e nao larguei o remo (lembranca do rafting); sentei na prancha e comecei a remar lembrei do rafting e remei igualzinho; dai vejo meu pai daqui gritando para mim e todos olhando para mim; quando olho para tras vejo barbatanas; fico assustada porque na terca tinha tubarao aqui e todos na praia estavam do mesmo jeito olhando para o mar e o pior na minha direção; fiquei em pé rapidinho e remei de volta para a areia (não sei como consegui) e meu pai daqui pergunta porque voltei!Acreditem as barbatanas eram de golfinhos que estavam se aproximando de mim e a pessoa aqui perdeu a oportunidade de ver 3 golfinhos nadando ao meu lado. Não acredito até agora! Sem contar no casal na margem me perguntando o porque voltei.
Minha mãe e uma amiga dela falaram que eu fiz um 'ótimo trabalho' com o 'paddle board' porque era minha primeira vez e fiz tudo certinho. Muito facil a explicação se você achar que tem 3 tubarões perto de você; você consegue aprender qualquer rapindinho!
Depois deste susto e de ficar com raiva de mim mesmo por ter perdido a oportunidade de ver golfinhos ao meu lado fui novamente e consegui aprender como voltar!
Vou ficar devendo as fotos porque ainda a amiga da minha mãe não mandou!
Depois disso tudo fui nadar na piscina e depois tomar porque precisava trabalhar a noite.
Minha janta foi hambúrguer e cachorro quente na grelha! Super americano.
Depois de jantar dei todas as coordenadas para as crianças tomar banho, colocar pijama, escovar dente e ir dormir. Depois disto fui aproveitar meu tempo trabalhando sem 'trabalhar'. Fiquei jogada no sofá conversando com amigos e minha prima no note e tentando postar o video que eu estava praticando paddle board, mas primeiro tinha que fazer a inscrição no you tube. Confesso que demorei muito para descobrir, cliquei em tudo mas deu certo, só não sei explicar agora como fazer. Meu blog ficará muito melhor agora porque além das fotos posso compartilhar os vídeos.
Então quando meus pais daqui chegaram conversei um pouco e vim para meu quarto escrever isto..
Vou dormir agora porque são 11:04 aqui e amanhã tenho que trabalhar, o engraçado que todos os dias de manhã me arrependo por ir dormir tão tarde e todo os dias a noite penso que no outro dia vou dormir mais cedo... faz o que está sou eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário