domingo, 29 de abril de 2012

Churrasco Brasileiro

Final de semana mais que perfeito, energia 100% carregada para começar a segundona já que aqui não tenho nem feriadão e nem feriado!
O menino de 5 perdeu o segundo dente e novamente foi na 'pior situação', no meio da 'corrida divertida' do menino de 7. Novamente não tínhamos nada para conter o sangue. Vou ter que começar a andar preparada para essas situações porque o que não falta e dente para perder naquela boca.
Sábado fui convidada para um churrascão na casa do Paulo. Que saudade eu tinha de comer carne estilo Brasil e não hamburgão estilo americano. Sem contar que conversar em português, entender e fazer piada não tem preço. Tive que tirar o pó da minha mente que já está ficando 'despoluida' porque não falo mais besteira aqui. E o melhor agora perdi a conta de contas 'cervejas' já tomei em quase 3 meses.









O Bruce 3, nosso animal de estimação morreu. O pai daqui colocou ele fora de casa para pegar sol mas esqueceu de tirar ele do sol quando esquentou, fez nada mas nada menos que 30ºGraus, agora imaginem isso dentro de um 'container de plastico'. Pobre Bruce colocaram ele para 'fritar' no sol. O menino de 7 que viu que ele não estava bem e então lembraram de pegar ele e colocar dentro de casa. O coitado morreu a noite e meus pais daqui que viram isto quando voltaram de uma festa na vizinhança e deram um 'sumiço' no cadáver. O pai daqui estava se sentindo super mal pelo bichinho ter morrido por culpa dele mas ele não teria sobrevido todo este tempo se todas as noites ele (pai daqui) fosse fora de casa e caçasse mosquito para ele, vocês tinham que ver como isto era engraçado. Eles contaram a verdade para as crianças mas falaram que a razão dele ter morrido era porque estava muito quente e ele não tomou água. Agora temos que esperar pelo Bruce 4, espero que ele tenha mais sorte.
Hoje tive que recuperar o 'meeting' que faltei quando estava doente com outro grupo de au pair, porque só posso faltar em 2 encontros para conseguir extender para mais um ano e se não recuperasse teria perdido este e em junho não estarei aqui e terei que faltar então acabou faltar, mas não poderia correr o risco porque se fico doente novamente.
Minha coordenadora pediu para dar carona para minha vizinha que tinha faltado no encontro também. Ela é aquela menina que não parava de falar quando sai a primeira vez aqui e agora ela fez pior, não parava de reclamar da vida. O bom que minha mãe daqui estava junto e escutando ela reclamar e entendeu o porque quero distancia, vocês não tem noção como isto é chato, tenho vontade de dizer 'acordaaa caralho, por isto que você não tem amigos porque só reclama' mas não vou fazer isto porque ela estará aqui somente até 15 de maio, se ela não achar outra família para os 6 meses que ela está pretendendo extender terá que voltar para Alemanha, mas serio acho que o melhor é ela voltar porque realmente ela não está feliz aqui, ela não teve uma boa experiência como au pair.
O encontro era em uma academia de Jazz, tipo você tinha que fazer exercício dançando. E detalhe nenhuma outra au pair do outro grupo conseguiu chegar elas se perderam e a coordenadora estava tão feliz que nos duas estávamos lá, depois de 30 min apareceu uma. Em junho teremos um encontro com o meu grupo e delas na casa da outra coordenadora com o título 'festa na piscina' mas detalhe não estarei aqui em junho, muito triste. Falei isto para minha mãe daqui ela falou mas se você realmente quiser ir damos um jeito de voltar porque na segundo estaremos aqui porque tenho reunião, fiz cara de feliz mas falei que não precisava que estava OK dai fiz cara de triste, sei que será difícil voltarmos só por causa disto, mas OK estou na Florida mesmo.
A aula foi muito engraçada porque todos sabiam os passos só minha vizinha e eu não, então quando todos iam para a direita nós íamos para esquerda, quando todos iam para frente nós íamos para trás. Estava me matando de dar risada porque quando finalmente pegava os passos acabava a musica e começava novos movimentos. As musicas eram agitadas e dançavamos pulando, só estava com medo que se tivesse que dançar deste jeito por 1 hora iria deitar no chão e pedir para sair! Mas com o tempo fomos diminuindo o  ritmo e começamos a trabalhar com bolas e pesos, dai sobrevive! Me diverti muito porque fiz o que mais gosto ao mesmo tempo dançar e fazer atividade física, agora vamos ver o resultado amanhã!
Fico muito feliz quando me arrumo porque me  sinto cada vez mas bonita no 'estilo americano' mesmo com 4 kgs a mais de 'experienia'...

Agora 'bora estudar para o teste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário