Vou ficar devendo o post de hoje porque estou doente...
Acho que é a pior coisa que aprendi neste 2 meses foi ficar doente e não ter ninguém para cuidar de mim!
Eu estou com febre, dor na garganta e não tenho a Nessa para cuidar de mim, o abraço da minha mãe, minha família ou até mesmo a Nati no PA. É nessa hora que aprendi da valor a pequenos gestos... aproveitem para agradecer quem sempre cuida de você quando está doente porque só quando você não tem ninguém você aprende a dar valor....
Acordei super mal com aquela vontade de ficar mais na cama, dai olho no meu celular uma mensagem da mãe daqui dizendo que era para eu começar as 8:30 e eu acordei as 6:35 achando que precisava trabalhar as 7. O que fiz? Dormi de novo era tudo o que eu queria!
Ontem estava mal me sentindo sozinha no mundo e hoje trabalhei o dia inteiro doente.
Quando a bebe dormia me jogava no sofá para ver se eu melhorava. Não podia ligar para a mãe porque ela estava trabalhando e por sorte os 4 se comportaram hoje só falei que estava mal e que precisava da colaboração deles. A menina de 4 disse que era para mim ir para meu quarto descansar, falei para ela que não podia, mas achei muito legal da parte dela dizer isto.
Sempre fico 'manhosa' quando estou dodói, mas olho para os lados e não tem ninguém aqui para me dar um abraço, acho que o que eu mais preciso é de um abraço... não sei quando foi o ultimo abraço que ganhei??
Hoje me sinto no BBB, No Limite ou qualquer prova de resistência que você precisa enfrentar tudo sozinha e deixar as 'manhas' para lá porque não vai adianta de nada. Acho que vou aprender isto até o final deste ano.
Estou com fome também para piorar a situação, não consigo comer nada!
Quando falei que ia descer e descansar a mãe daqui falo para mim ligar se eu precisar ir no medico ou farmácia, e me deu um remédio para 'inflamação da garganta'. Agradeci tudo mas minha pergunta é o que comprar aqui??? Não sei o que é bom! E ainda aqui não tem hospital atendido pelo SUS, aqui é tudo particular, ficar doente custa uma fortuna!
Vamos ver se não melhora amanhã vou no medico...
Que aconteça um milagre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário